Prefeitura de Turvo adquire novo veículo 0km

A Prefeitura de Turvo, comandada pelo prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas), reforça seu compromisso com a modernização e eficiência administrativa. O município na manhã desta terça-feira (23) recebeu mais um veículo 0km. Essa ação faz parte de uma estratégia de renovação de frotas, que se destaca como uma das marcas da atual gestão.

Em apenas três anos, a administração municipal já investiu mais de R$ 6 milhões na compra de veículos e maquinários, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade. O prefeito Sandro Cirimbelli enfatiza a importância de uma frota atualizada para garantir a eficácia das operações municipais. “Os veículos novos dão mais conforto aos usuários e os maquinários atendem melhor o homem do campo, por isso desde que assumimos a renovação de frotas está sendo uma prioridade”, disse.

O novo veículo, um carro Cronos – Fiat, foi adquirido com o apoio de uma emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB), a quem o prefeito agradeceu. “Importante que nossos representantes estejam atentos e prontos para ajudar o nosso município. A população turvense agradece a destinação da emenda”, falou Sandro Cirimbelli.

Destinado à Secretaria de Indústria e Comércio, o veículo contribuirá para o fortalecimento do setor, facilitando deslocamentos e otimizando a logística da pasta que busca promover o desenvolvimento econômico local.