Estradas de Turvo recebem melhorias

Turvo (27/1/2009) – Máquinas e caminhões trabalham na recuperação das estradas vicinais na localidade de São Felipe. A Prefeitura realiza a limpeza das margens e nivelamento da estrada, que são muito utilizadas para o escoamento da produção agrícola e tráfego de veículos.

Segundo o responsável pela Secretaria de Obras, Valmir Parol, se o tempo contribuir, o serviço será concluído nesta quarta-feira (28). Parol informa que já foram executados serviços de recuperação de estradas nas localidades de Linha Contessi, Vila Pazini, Nova Esperança, Rio Aparecida, Poço da Lontra, Ponte Alta, Boa Vistinha, Itoupava II, São Peregrino e Turvo Baixo.

Nos próximos dias, a equipe da Secretaria de Obras inicia os trabalhos de melhorias de estradas nas localidades de Morro Azul II e Morro do Meio.

Prefeitura de Turvo