Prefeitura de Turvo firma convênio com a Apae

Turvo (2/3/2009) – A Prefeitura de Turvo firmou convênio de cooperação técnica-financeira com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que atende 59 alunos. O executivo municipal repassará os recursos em 10 parcelas mensais, que deverão ser aplicados na manutenção dos serviços prestados pela entidade.

O prefeito Ronaldo Carlessi informa que também serão cedidas duas merendeiras que irão trabalhar 30 horas semanais na Apae. Para a presidente da Associação, Maria das Graças Pereira Damo, o auxilio prestado pela prefeitura é de fundamental importância, já que a entidade necessita do apoio da comunidade para prestar o atendimento às pessoas com deficiência.

Projetos

O executivo municipal também encaminhou a Câmara de Vereadores, dois Projetos de Lei que autorizam a prefeitura a firmar convênio com a Associação Irmã Carmen e a Associação de Amigos da Pastoral da Criança (AAPAC).

Prefeitura de Turvo