Prefeitos da Amesc reunidos em Turvo nesta quinta-feira (17/9)

Turvo (16/9/2009) – O Prefeito Ronaldo Carlessi será o anfitrião nesta quinta-feira (17), quando receberá os demais líderes municipais em Turvo para a Assembléia Geral Ordinária da Amesc. A convocação, feita pelo presidente da entidade, Alex Sandro Pereira Bianchin, prefeito de São João do Sul, compõe a programação da 19ª Festa do Colono, que será realizada de 17 a 20 de setembro.

A reunião dos prefeitos acontece às 17 horas, no Parque de Exposições Prefeito Íris Olivo, com apresentação das formalidades para constituição do Território Rural da Amesc e mobilização para sensibilização do Conselho Estadual do PRONAF, tema que será levantado por representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

O Consórcio do SUASA, constituído no Extremo Oeste de Santa Catarina, também estará na pauta, sendo repassado aos prefeitos pelos representantes do Consórcio do SUASA da AMEOSC. De acordo com o Gerente Executivo da Amesc, Jobson Martinho, esta é uma das reuniões mais importantes do ano, por trazer temas tão importantes e que dizem respeito a todas as cidades da região.