Abertura do campeonato de futebol de Turvo será neste domingo

Turvo (2/4/2009) – A Prefeitura de Turvo promove neste domingo (5/4), às 13h30min, no estádio Grêmio Turvense, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Série B, Taça Avelino João Lima (J. Lima). Divididas em duas chaves, oito equipes participam da competição.

O jogo de abertura do campeonato será entre Vila Manenti e Unidos. Às 15h30min jogam São Luiz e Rio Branco. As outras equipes que disputam o municipal são: Flamengo, Turvo Baixo, Livramento e Atlético Turvense.

Na primeira fase, as equipes jogam chave contra chave. O primeiro colocado de cada chave garante vaga na semifinal, enquanto o 2º e 3º lugar farão um jogo dentro da chave para definir a outra vaga da semifinal.

Todos os jogos serão realizados aos domingo e feriados. A Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes, é responsável pela organização e manutenção da infra-estrutura do torneio.

Prefeitura de Turvo