Goleada na abertura do campeonato de futebol de Turvo

Turvo (6/4/2009) – Duas goleadas marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Série B, Taça Avelino João Lima (J. Lima), realizada na tarde deste domingo (5/4), no estádio Grêmio Turvense.

Vila Manenti e Unidos fizeram o jogo de abertura. A Vila, que chegou a perder um pernalti, goleou o Unidos, 4 a 2. Os gols da Vila foram marcados por Felipe Acordi, Mateus Felisberto, Thiago Mendonça e Tiago Lopes. E Almir de Freitas e Diego Pinto fizeram os dois gols do Unidos.

Juventude São Luiz e Rio Branco fizeram o segundo jogo. O Rio Branco perdeu um pênalti logo no início do jogo, mas mesmo assim goleou o Juventude São Luiz por 3 a 0, com gols de Márcio Warmling, Reginaldo Bardini e Wagner Vitorino.

A próxima rodada da Série B será realizada dia 19 de abril. Às 13h30min jogam Flamengo e Turvo Baixo, e às 15h30min Livramento e Atlético Turvense.

Todos os jogos serão realizados aos domingo e feriados. A Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes, é responsável pela organização e manutenção da infra-estrutura do torneio.

Prefeitura de Turvo