Mais de 2,1 mil pessoas participam do passeio ciclístico em Turvo

Turvo (1º/5/2009) – Mais de 2,1 mil pessoas participaram na manhã desta sexta-feira (1º/5), dia do trabalhador, do 15º Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Turvo. A saída foi em frente a prefeitura. Depois os ciclistas percorreram as principais ruas do centro e dos bairros Cidade Alta e São Cristóvão, e retornaram até a sede do executivo municipal, onde foi realizado o sorteio de 41 prêmios.

O agricultor aposentado Valdemar Saccon, de 74 anos, participou do passeio com uma bicicleta 1951. Ele conta que o passeio também serve para reencontrar amigos. "Vem gente de todos os bairros da cidade participar", afirma. O pequeno Francisco Pereiro Machado, de 2 anos, com uma bicicleta dourada decorada também era um dos participantes.

Ao final do passeio foram sorteadas 26 bicicletas, 13 aparelhos de dvd, uma televisão de 14" e um microsystem, doados pelo comércio. O prefeito Ronaldo Carlessi, o vice-prefeito Everton Schmidt, vereadores e patrocinadores participaram da entrega dos brindes.

Prefeitura de Turvo