Turvo trabalha segurança preventiva

A administração municipal de Turvo esteve reunida com o Conseg (Conselho de Segurança) para tratar sobre a segurança da cidade. O prefeito, Sandro Cirimbelli, ratificou diante dos membros do conselho a parceria em prol de trabalhar a segurança preventiva no município.

No encontro, estiveram presentes CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Polícia Militar e Civil e membros da sociedade civil, junto com os representantes do poder público.

A cidade conta atualmente com 20 câmeras de segurança e o prefeito, Sandro Cirimbelli, confirmou a parceria para seguir o trabalho preventivo. O prefeito analisará agora o projeto de ampliação para que seja realizada instalada mais câmeras, desta vez na área rural do município. “Verei a viabilidade para que possamos ampliar este trabalho”, adiantou Sandro.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de um novo armamento para a Polícia Militar, que passa a contar com um fuzil.