Epagri e Prefeitura iniciam campanha de mudas frutíferas e ornamentais

Turvo (2/6/2009) – A Epagri e a Prefeitura de Turvo esta promovendo a campanha de mudas frutíferas e ornamentais. Os pedidos deverão ser entregues até 19 de junho na Epagri e a entrega das mudas será realizada dia 30 de junho, às 9 horas.

A extencionista da Epagri, Nelice Rosso, diz que esta campanha é para incentivar as pessoas a cultivarem o seu próprio pomar, com plantas sem agrotóxico. As mudas são vendidas a preços acessíveis, a partir de R$ 2,50, e o pagamento deverá ser efetuado no momento na entrega.

"A cada campanha de mudas frutíferas e ornamentais que realizamos, sentimos na expressão das pessoas que participam a alegria de poder levar para sua casa uma planta que irá trazer benefício logo em breve, na forma de frutos para alimentação de sua família ou no embelezamento das residências", argumenta Nelice.

Há mudas disponíveis de frutas como laranja, limão, bergamotas, pêras, pêssego, ameixa, caqui, figo e uva, além de plantas ornamentais e roseiras. Folders explicativos com o valor de cada planta estão sendo distribuídos pela Epagri e prefeitura. "Ao receber folder, destaque a segunda folha, preencha e entregue no escritório da Empresa", explica. As pessoas que não receberam o folder, podem procurar a Epagri e fazer a encomenda.

Prefeitura de Turvo