Prefeitura de Turvo realiza leilão de veículos e sucatas

Turvo (30/6/2009) – A Prefeitura de Turvo realiza leilão de veículos e sucatas nesta quinta-feira (2/7), às 14h30min, na sala de reuniões do executivo municipal. Os interessados em arrematar poderão visitar os bens das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas na garagem da Prefeitura.

Segundo o secretário de Administração e Finanças – designado, Nestor Reco, o valor inicial da soma de todos os itens é de R$ 21,8 mil. Entre os materiais sucateados a serem leiloados estão: seis veículos, máquinas de escrever, calculadoras, computadores, impressoras, copiadoras, móveis, utensílios domésticos, fogões, entre outros.

Reco destaca que o leilão é a forma legal de dar baixa em bens móveis inservíveis ou obsoletos. "Além de angariar recursos, o leilão dos inservíveis também gera economia, já que muitos dos equipamentos possuíam longo tempo de uso, o que determinava uma manutenção mais freqüente que onerava o município", argumenta.

Veículos que vão a leilão:

Parati álcool

R$ 2 mil