Prefeitura de Turvo realiza Conferência de Assistência Social

Turvo (5/8/2009) – A Prefeitura de Turvo e o Conselho Municipal de Assistência Social promovem nesta quinta-feira (6/8), às 13h30min, no plenário da Câmara de Vereadores, a Conferência Municipal de Assistência Social.

A conferência tem como objetivo deliberar ações para o desenvolvimento de Políticas Públicas para a Assistência Social. "Todos somos responsáveis por entender a política de assistência social e assim construirmos propostas para melhoria de nossa realidade", destaca a organizadora do evento, Jiane Tiscoski Ramos.

Durante o evento, haverá discussão do regimento interno, explanação sobre o tema e debates, trabalhos em grupos e escolha dos delegados para a Conferência Regional.

Jiane destaca que o sucesso da conferência depende da participação popular. A presença dos usuários é fundamental para que os objetivos sejam alcançados, afinal a finalidade deste evento é conferir e avaliar o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a política de assistência social possa avançar.

Prefeitura de Turvo