Assinada ordem de serviço para implantação de drenagem

Foi assinada a ordem de serviço na tarde desta quarta-feira (04) para implantação de drenagem tipo galeria na comunidade de Rodeio D’Areia. A obra era aguardada pela comunidade há quase 30 anos.

A empresa AJE Terraplanagem efetuará os serviços. A obra deverá ser iniciada nos próximos dias e tem um prazo de 60 para conclusão. Serão investidos R$ 67.864,97 em recursos próprios.

A obra é uma necessidade, porque em período de chuva intensa o represamento deixa várias famílias ilhadas. O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o vice, Osvaldo Fávaro, estiveram em abril, com o secretário de Obras, Vanderlei Pazini (Nino) e o engenheiro civil Eduardo Manenti na comunidade, para dialogar a melhor forma de solucionar o problema de escoamento de águas referente a um riacho no local.