Intensificado trabalho de abertura de ruas

Turvo (9/6/2010) – A prefeitura de Turvo esta trabalhando na abertura de ruas no perímetro urbano e também na rural.  A abertura das ruas Marcos Rovaris e Angelo Rovaris no bairro Centro, já foram concluídas, e nesta semana o trabalho esta concentrado na abertura da rua Usílio Tonetto, no bairro Vila Manenti, e da TVO 362, na localidade de Boa Vistinha.

A abertura das ruas Marcos Rovaris e Angelo Rovaris, com 266,5 metros de extensão, foi realizada para facilitar o acesso ao novo posto de saúde central, que ficará localizado na esquina destas duas vias, e terá sua construção iniciada em breve. Já as margens da rua Usílio Tonetto será construída uma escola.

Na TVO 362, na localidade de Boa Vistinha, a Secretaria de Obras esta realizando a abertura de valas e o alargamento da via. Em alguns pontos, será feito aterro com seixo rolado para levantar o eixo da estrada e colocação de drenos. Com esta obra, se evitará que em períodos de enxurrada a comunidade fique isolada.

Segundo o prefeito Ronaldo Carlessi, o objetivo da abertura destas vias é facilitar o acesso da população e proporcionar o desenvolvimento destes locais. ‘‘O objetivo destas obras são preparar as ruas recém abertas para o crescimento da cidade. Outras ações de infraestrutura serão realizadas em breve nestes locais", informa.