Prefeito Ronaldo Carlessi faz vistoria em obras

Turvo (14/6/2010) – O prefeito Ronaldo Carlessi, acompanhado do vereador licenciado Jair Toreti, vistoriaram na tarde de segunda-feira (14/6) algumas obras que estão sendo realizadas pela Administração Municipal no perímetro urbano e na área rural.

Eles vistoriaram o asfaltamento de 8,3 quilometros da rodovia que liga a SC 285, na comunidade de Linha Contessi, passando por Nova Esperança, Vila Pazini até o distrito de Morro Chato. De acordo com o prefeito, a terraplanagem foi concluída em 3 quilometros da via, e as camadas de subleito estão em andamento. Já os serviços de drenagem estão concluídos em mais de cinco quilometros da rodovia.

Na TVO 362, na localidade de Boa Vistinha, Carlessi vistoriou o trabalho que esta sendo desenvolvido pela Secretaria de Obras com a abertura de valas e o alargamento da via. Em alguns pontos, esta sendo feito aterro com seixo rolado para levantamento do eixo da estrada e colocação de drenos.

Além disso, eles vistoriaram as obras de construção da ponte sobre o rio Turvo na rua Marcos Rovaris, o posto de saúde no bairro São Luiz e do destacamento da Polícia Militar. O prefeito informa que nos próximos dias será iniciada a ampliação da Escola Municipal São Luiz, no bairro São Luiz.