Prefeitura constrói mais uma ponte de concreto

Turvo (3/8/2011) – Com recursos próprios, a prefeitura de Turvo está construindo a 16ª ponte em concreto armado no município em menos de 3 anos. A obra esta sendo executada na TVO 151, na comunidade de Morro do Meio.

Com 7 metros de extensão e 5 metros de largura, a construção da ponte em concreto vai oferecer mais segurança à população que trafega pelo local. As obras deverão ser concluídas em setembro.

O prefeito Ronaldo Carlessi destaca que são mais de 10 pontes e 15 galerias em concreto construídas na área rural do município. "Também esta em andamento a construção da ponte na Vila Progresso que terá 66,3 metros de extensão e 6 de largura. A obra esta em ritmo acelerado e deverá ser concluída em outubro", finaliza.