Turvo receberá novo aparelho de ultrassonografia

Turvo (9/2/2012) – O convênio para aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o novo posto de saúde central de Turvo foi assinado na manhã desta quinta-feira (9/2). O ato ocorreu no gabinete do secretário de Estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, em Florianópolis, e também participaram o prefeito em exercício, Everton Aldir Schmidt; presidente da Câmara de Vereadores, Ésio Simão e o vereador Izaltino Ribeiro.

O aparelho chega em boa hora, já que um novo posto de saúde central foi construído e entrará em funcionamento no próximos dias. A Prefeitura de Turvo dispõe de um aparelho de ultrassonografia com mais de 10 anos de uso, e que já não oferece um diagnóstico preciso. Com a aquisição deste novo aparelho o número de atendimentos poderá ser ampliado.