Quase tudo pronto para mais um campeonato de futebol

Turvo (28/3/2012) – Faltam poucos dias para que a bola role mais uma vez no gramado do Estádio Grêmio Turvense pelo campeonato municipal de futebol em Turvo. As arquibancadas estão sendo substituídas por novas e amplas e os banheiros passam por reformas e pintura. Além disso, a grama do campo já está sendo cortada e tratada.

A edição 2012 do campeonato inicia no dia 15 de abril, domingo, às 15 horas. Seis equipes disputam a taça, que leva o nome do Frei José Milanez. De acordo com Departamento Municipal de Esportes (DME), só podem participar dos jogos atletas que moram ou trabalham em Turvo há pelo menos seis meses.

As 14h30min, antes da partida inicial, que será entre as equipes Vila Manenti e Atlético Turvense, haverá o cerimonial de abertura, também no estádio.