EEB João Colodel representará Turvo na próxima fase do Moleque

Turvo (14/6/2012) – A Escola de Educação Básica João Colodel representará Turvo na segunda fase do Moleque Bom de Bola. A fase municipal da competição foi encerrada na tarde desta quarta-feira (13/6). Mais de 250 alunos-atletas das seis escolas da cidade, nos naipes masculinos e femininos, participaram das disputas que foram realizadas no estádio Grêmio Turvense.

Na terça-feira (12/6), primeiro dia de competição, quem entrou em campo foram os meninos, tendo como 3º colocado a EEB Jorge Schutz. O vice campeonato ficou com o Colégio Servos de Maria e o grande campeão foi a EEB João Colodel. Já as meninas jogaram na quarta-feira (13/6), e a EEB Jorge Schutz ficou com a terceira colocação. O Colégio Servos de Maria ficou em segundo, e o primeiro lugar com a EEB João Colodel. As equipes campeãs foram treinadas pelo professor Venceslau Mendonça.

Os três primeiros colocados dos dois naipes receberam medalhas e troféus das mãos do prefeito Ronaldo Carlessi. Também participaram da premiação os organizadores da competição Deliane Morgeroth e Nelson Bretz, do Departamento Municipal de Esportes, além de pais dos alunos-atletas.

A escola campeã representará Turvo na fase microrregional da competição, que deve ser realizada em julho.