Creche Maria Marcon Sartor será inaugurada segunda-feira em Turvo

TURVO (28.1.2014) – O prefeito, Ronaldo Carlessi e o vice-prefeito, Tiago Zilli inauguram na próxima segunda-feira (3), a Creche Maria Marcon Sator, no bairro Cidade Alta. A nova unidade da rede municipal de ensino atenderá 120 crianças de quatro meses até quatro anos de idade, em período integral, das 7 da manhã às 18 horas.

O local tem quatro salas de aula, sala multifuncional, refeitório, anfiteatro, banheiros, lactário, sólarium, cozinha, área externa com parque infantil, alpendre coberto para atividades, além de toda a segurança do local com muro e portões. A área total da unidade escolar é de 564,5m². “A creche é um importante instrumento social. Com esta obra as crianças vão ter mais conforto e dignidade”, destaca o prefeito, Ronaldo Carlessi.

Hoje a prefeitura de Turvo conta com cerca de 1.500 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino, com atendimento infantil, ensino fundamental e ensino de jovens e adultos.

A solenidade de inauguração acontece às 17 horas, na sede da nova creche, na rua Benoni Zaccaron, nº 1075, no bairro Cidade Alta.