Após retomada, Campeonato de Futebol de Turvo terá rodada antecipada

Após de um período de paralisação, a bola voltou a rolar no Campeonato de Futebol de Turvo – Taça José Lucídio Bardini. Duas partidas válidas pela segunda rodada foram realizadas neste domingo, 24, no Estádio Municipal Eliseu Manenti.

No primeiro jogo, o Independente/Santa Luzia enfrentou o Unidos do Sudoeste/Vermelhão. Independente saiu na frente, só que não conseguiu sustentar a vantagem e ainda sofreu uma goleada. O Vermelhão não apenas obteve a virada, bem como aplicou 7 a 1 no placar final.

Já o segundo jogo do dia registrou uma disputa mais acirrada. No confronto, o São Cristóvão/Santa Luzia levou a melhor e venceu a forte equipe do Centro/Juventude por 4 a 1.

Terceira rodada do Campeonato de Turvo será antecipada

Devido a realização da Copa Sul na cidade, neste domingo, 1º de julho, o Departamento Municipal de Esportes (DME) optou por alterar a data da terceira rodada do Municipal para o sábado, 30.

O primeiro confronto será realizado às 13h15min, envolvendo o Poço da Lontra / Nordeste e Independiente / São Braz. A segunda partida será disputada entre São Luiz x Unidos do Sudoeste / Vermelhão, às 15h15min.