Prefeito Sandro Cirimbelli conquista recapeamento do trecho da SC-108 em Turvo

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) recebeu na manhã desta terça-feira, o coordenador regional de infraestrutura do governo de Santa Catarina, Ademir Honorato, juntamente com o assessor da deputada federal Júlia Zanatta, Robson Pizzolo, em uma reunião realizada na Prefeitura de Turvo. Durante o encontro, o prefeito foi informado de que seu pedido relacionado ao recapeamento da SC-108, entre a Rua Rui Barbosa e da Avenida Municipal (SC-285) será atendido.

O trecho é um dos principais do município e desempenha um papel fundamental na ligação e desde o início ano de 2023, com a posse dos novos governantes, o prefeito se reuniu diversas vezes levando a pauta.

O prefeito Sandro Cirimbelli comemorou a conquista. “Esse trecho é importante, pois diariamente quem vem para o nosso município de outros locais, como Meleiro, Forquilhinha e Araranguá, sofre com a situação precária da via”, disse.

O recapeamento deverá iniciar logo, afirma o prefeito. “As máquinas estarão nos próximos dias em Turvo. É nossa prioridade trabalhar pela melhoria dos acessos de Turvo. Precisamos dar prioridade as entradas da cidade, para bem receber quem nos visita ou por aqui passa. Continuamos ainda na luta pela revitalização da Avenida Municipal (SC-285), que é essencial para todos nós, com a breve abertura da Serra da Rocinha”, afirmou.

O coordenador regional de infraestrutura, Ademir Honorato, afirmou que o recapeamento da via, que deve iniciar nos próximos dias faz parte dos investimentos do governo estadual para a melhoria da infraestrutura viária no estado.

O prefeito Cirimbelli expressou sua gratidão pelo apoio recebido do governo de Santa Catarina e da deputada federal Júlia Zanatta.