Após jogos acirrados, Campeonato de Turvo tem rodada adiada

Turvo – Com a realização da Copa Sul dos Campeões no último domingo, 1º de julho, a rodada do Campeonato Municipal de Turvo foi antecipada para sábado, 30. Duas partidas bem equilibradas foram disputadas pela Taça José LucídioBardinino Estádio Municipal Eliseu Manenti.

A primeira partida foi disputada entre Poço da Lontra / Nordeste e Independente / São Braz e registrou cinco gols. Melhor para a representação do Independente / São Braz que venceu por 3 a 2. O segundo jogo envolveu as equipes do São Luiz e Unidos do Sudoeste / Vermelhão, que não saíram do 0 a 0.

Inicialmente, a próxima rodada estaria agendada para este domingo, 8. No entanto, o Departamento Municipal de Turvo (DME) cancelou os jogos envolvendo União Agrícola Noroeste x São Luiz e Centro / Juventude x Cidade Alta em função das condições climáticas que estão afetando o gramado.