Representante de Turvo participa de Seminário Catarinense de Desenvolvimento Turístico

Atualmente, o fomento do turismo é visto como algo relevante para potencializar a economia a nível regional e municipal. Por isso, a diretora de Turismo de Turvo, participou do Seminário Catarinense de Desenvolvimento Turístico Municipal. O evento aconteceu nesta terça (18) e quarta-feira (19) em Santo Amaro da Imperatriz.

Promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e pelos Colegiados Regionais de Turismo das Associações de Municípios, o evento reuniu gestores municipais de turismo para debater assuntos pertinentes às políticas públicas de turismo e a troca de experiências referentes à administração pública municipal.

Neste sentido, o evento abordou políticas públicas de turismo, fortalecendo a importância de ações intersetoriais, apontando caminhos em direção ao desenvolvimento e posicionando a atividade como elo de integração regional e fortalecimento dos municípios e do Estado de Santa Catarina.