Clubes de Mães elegem nova diretoria

Conforme estatuto, ocorreu a eleição de diretoria da Associação Clube de Mães em Turvo. Diante dos protocolos de saúde, serão projetadas as possibilidades de trabalho para o ano de 2021.

Aconteceu na manhã de quinta-feira (18) a eleição da nova diretoria da associação. Por consenso e em harmonia, a nova nominata constituída será: Maristela Scarabelot (presidente);  Margareth Marcon  Manenti (vice-presidente); Jovana  Mezari Tramontin (secretaria) e Maria de Lourdes Manenti Dominghini (tesoureira). No Conselho Fiscal: Daiana Bordignon Dagostin; Dilcinéia Vicentin Dagostin e Juliana Consenço Casagrande Boza. Suplentes: Maria do Carmo Olivo; Maria Ilda Salvaro de Souza e Terezinha Marlei  Magagnin Angeloni.

Para a nova presidente, Maristela Scarabelot, foi uma alegria receber o convite de estar à frente da associação. “É um grande compromisso pela importância que há nestes grupos. Relembro minha trajetória profissional e analiso o quão desafiador é para as mulheres. Os clubes trouxeram mais autonomia e bem-estar para tantas mulheres, e portanto, é essencial este momento em que elas tem um olho-no-olho, um local para trocar experiências e receber informações. O estatuto da associação turvense assegura dez itens importantes e estamos buscando projetos para cada um. Conto com a parceria da primeira-dama, Rosani Zanette Cirimbelli, e da segunda-dama, Denise Feltrin Fávaro, para juntas atendermos aos anseios de nossas mulheres”, descreve.

A nova diretoria se reunirá para definir as próximas ações, sendo que terão o desafio de seguir as normas vigentes sanitárias.