Abertura do Campeonato de Futebol de Turvo tem data marcada

Turvo – A bola vai voltar a rolar em Turvo a partir do dia 27 de maio, no Estádio Municipal Eliseu Manenti. Antes disso, o Departamento Municipal de Esportes (DME) do município vai realizar o Cerimonial de Abertura do Campeonato Municipal De Futebol 2018, Taça José Lucídio Bardini, na próxima quarta-feira, 23 de maio.

O evento está programado para iniciar às 20 h, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi. Além da divulgação de todos os detalhes a respeito da competição deste ano, o DME também apresentará as escolinhas de treinamentos, os professores responsáveis e realizará a entrega dos uniformes do programa Anjos do Futsal.

Forma de disputa do Campeonato Municipal

A forma de disputará envolverá duas etapas: fase de grupos e o mata-mata. Na primeira etapa, as equipes estão divididas em duas chaves e jogam entre si. Os primeiros colocados de cada grupo avançam para o mata-mata.

A primeira rodada contará com dois confrontos: São Luiz e Poço da Lontra / Nordeste se enfrentam pelo Grupo A por volta das 13h15min, enquanto Cidade Alta x Vila Manenti / Imigrantes entram em campo às 15h15min pelo Grupo B.