Turvo oficializa pedido para Casan

A administração municipal de Turvo oficializou o pedido de projeto de viabilidade da instalação de água potável para o Loteamento Serrano, bem como os custos da obra. Solicitou ainda em ofício ao gerente regional da Casan em Criciúma, Gilberto Benedet Junior, qual o valor mínimo que a companhia de abastecimento poderá oferecer a eles como pagamento mensal pelos serviços oferecidos, já que a área atendida é uma comunidade de risco e vulnerabilidade social.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, observa que após receber o projeto de viabilidade se reunirá com a comunidade para apresentá-lo e ouvir qual a posição que possuem sobre a situação. Cirimbelli ainda lembra que incluiu no ofício o pedido que a Casan considerasse a isenção da taxa de instalação da rede de água potável, devido as dificuldades econômicas das famílias que vivem na área.