Administração e Seara dialogam projetos

A administração municipal de Turvo recebeu representantes da empresa Seara para tratar sobre a expansão da empresa. O município se dispôs a auxiliar no processo, pois tem interesse nos reflexos  deste crescimento em prol do cidadão turvense.

Participaram da reunião o prefeito Sandro Cirimbelli e o vice Osvaldo Fávaro, juntamente com o secretário de Obras Vanderlei Pazini (Nino) e o diretor de Agricultura, Claúdio Januário. Da empresa Seara se fizeram presentes o supervisor de Frango de Corte, Fábio Scarsanela; o  expansionista Rogger Manfredini;  o gerente agropecuário Juliano Biava e o  supervisor de Frango Maurício Bianchetto. Também estava presente o integrado turvense da Seara Alimentos, Valmir Castagna.

Conforme Sandro e Osvaldo, tanto a secretaria de Obras quanto de Agricultura, estarão a disposição para auxiliar nas demandas que a equipe da Seara precisar, a fim dar o apoio necessário para que realizem a expansão, pois ocasiona impactos positivos para os munícipes e para a economia de Turvo.