Turvo e Ermo debatem questão de ponte

Lideranças de Turvo e Ermo estão unidas para resolver a situação da ponte que fica  no limite entre os dois municípios. Uma visita técnica com a presença da Defesa Civil Regional analisou a situação da ponte de madeira sobre o rio Turvo.

As Defesas Civil dos dois municípios também se fizeram presentes e receberam a análise de como deverá ser feita a ponte. Será necessária a construção do Plano de Contingência para buscar recursos. Há metas a serem cumpridas e as quais já vem sendo trabalhadas.

A Defesa Civil ficou de passar valores/projetos para analisar o custo que deverá ser investido pelos municípios para a implantação.

Participaram da visita os vereadores turvenses Giovani Carlessi, Hether Back Pinto, Valcir Vassoler Milanez e o presidente da Câmara, Samuel Neoti. De Turvo, ainda estavam o secretário de Obras Vanderlei Pazini (Nino), o engenheiro Eduardo Manenti e a coordenadora da defesa civil Maria Eliane da Silva. De Ermo estavam o prefeito Paulo Della Vechia e o vereador e coordenador da Defesa Civil, Eliomar Costa Helena. O coordenador da Defesa Civil regional estava presente, sargento Rodrigo Bonaldo Rafael.

O prefeito e o vice de Turvo, Sandro Cirimbelli e Osvaldo Fávaro, lembram que sempre é importante o debate com todos os entes envolvidos na busca da melhor solução.