Participantes recebem primeiro trabalho no Clube de Mães

O primeiro trabalho de 2021 nos Clubes de Mães em Turvo é o tricô. Todas as mulheres receberam um kit com novelos de lã e um par de agulhas.

Foi com grande alegria que Rosani Zanette Cirimbelli  e Denise Feltrin Fávaro, esposas do prefeito e vice, juntamente com a coordenadora da Associação de Clube de Mães Maristela Scarabelot, fizeram a entrega dos kits do primeiro trabalho em 2021, em cada clube.

Elas ressaltam e agradecem imensamente a amorosidade com que foram recebidas em todos os grupos, bem como destacam o empenho das presidentes pela organização para esse primeiro encontro.

Observam que perceberam uma expectativa das participantes, em relação aos demais trabalhos programados, diante da diversificação que será apresentada ao longo do ano.