Quase mil ciclistas participam de passeio

Ciclistas de várias idades participaram do 26º Passeio Ciclístico de Turvo. Quase mil participantes realizaram o trajeto entre o centro do município até o Parque De Exposições Ires Olivo na manhã de domingo (15) e concorreram a mais de 40 bicicletas e mais 40 prêmios diversos.

A diretora de Esporte, Maria Eliane da Silva, agradece a todas as pessoas que participaram do evento ciclístico. “Muito obrigada a todo os empresários e aos vereadores que doaram brindes, a todos os servidores públicos que ajudaram na realização e organização deste evento, a todos os ciclistas que prestigiaram e ao prefeito Sandro Cirimbelli e ao vice Osvaldo por todo o apoio”, destaca Eliane. Destaca ainda o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para dar segurança aos participantes.

O tradicional Passeio Ciclístico precisou ser transferido devido a ocorrência de chuva, do dia 1 para o dia 15 de maio. “Tivemos que adiar e as pessoas compreenderam. Foi um sucesso do início ao fim com a participação e engajamento a todos. Que venha a edição 2023”, pontua a diretora.

O Departamento Municipal de Esportes conta com um perfil no instagram: dme_turvo no qual estão postadas as fotos dos vencedores e a premiação.