Secretaria de Saúde recebe veículo zero quilômetro

Um Peugeot Expert Ji Mo zero quilômetro com capacidade de 11 lugares, foi entregue pela administração municipal de Turvo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Em um investimento de R$ 205.150,00, o novo veículo renova a frota do setor de saúde. A secretária de Saúde, enfermeira Renata Pacheco Ribeiro, descreve que o veículo resulta em mais conforto, segurança e agilidade no atendimento dos pacientes do sistema SUS. “É uma renovação da frota que soma um veículo de qualidade para um melhor atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, ratifica o compromisso em atender ao cidadão e lembra que nas última semana chegaram duas camionetes para atender as secretarias de Agricultura e Obras e em breve mais veículos zero quilômetro chegarão além destes três. “É a utilização dos recursos públicos para atender bem as pessoas”.