Coral convida maiores de 14 anos para participar

Quem deseja fazer aula de canto coral pode participar todas as segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi. As aulas são gratuitas e abertas para moradores de Turvo que tenham mais de 14 anos.

A diretora de Cultura, Michele Kohls, convida as pessoas que gostam de cantar para participar e aprender técnicas ministradas pelo maestro Rodrigo Fernandes. “O requisito essencial é gostar de cantar. Por meio das técnicas o participante desenvolve suas habilidades e pode integrar nosso coral municipal. Além do aprendizado, a participação traz diversos benefícios, como cultura musical, lazer, alegria e amizades”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, reitera o convite. “Nosso canto coral está cada dia mais lindo e pode ser ampliado com a participação de mais munícipes”.

Caso haja interesse pode ser enviado pelas redes sociais da prefeitura o nome completo; endereço, data de nascimento e telefone. Também é possível participar da  aula e fornecer estes dados.