Prefeitura de Turvo adquire novo caminhão de lixo e caminhão traçado

A Prefeitura de Turvo segue realizando investimentos em maquinários e renovando a sua frota de veículos. Nesta sexta-feira (30) o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) recebeu de forma oficial o novo caminhão traçado e nos últimos dias chegou ao município um caminhão coletor e compactador de lixo.

Somados, os investimentos ultrapassam R$ 1.200 milhões. A entrega do maquinário aconteceu no pátio da Prefeitura de Turvo. O caminhão coletor e compactador de lixo, que custou mais de R$ 639 mil, se somará aos demais que realizam o atendimento de coleta de lixo no município.

Já o caminhão traçado, que possui investimento de R$ 620 mil, servirá para a secretaria de Obras, para o transporte de materiais para execução de obras, como pedras, aterros, britas. Para o prefeito Sandro Cirimbelli, as aquisições reforçam o compromisso da administração em atender a população. “Tanto o caminhão de lixo, como também o traçado servirão para ampliar os atendimentos para a população turvense. Essas aquisições melhoram as condições para prestação dos serviços por parte da prefeitura”, afirma.

Segundo o prefeito, ambos foram adquiridos com recursos próprios. “O leilão que fizemos de alguns veículos colaborou para a aquisição dos caminhões. Estamos nos dedicando para investir bem os recursos dos cidadãos”, falou.