Mais pavimentações são entregues no Bairro Cidade Alta

A população de Turvo e seus visitantes já estão utilizando mais três obras finalizadas e entregues pela administração de Sandro Cirimbelli e Osvaldo Favaro. As ações estão localizadas no Bairro Cidade Alta, onde os moradores tem recebido uma série de melhorias por parte da municipalidade.
Agora, foram as ruas Giuseppe de Pelegrin, Agenor Luiz Elias e a Nº 122 que receberam pavimentação intertravada com lajotas sextavadas com trabalhos executados pela empresa WP Terraplanagem.
O valor total aplicado é de R$ 332.708,73 que serão suficientes para fazer com que os turvenses que por ali passam todos os dias estejam livres da poeira e da lama.
“É assim que se faz. O cidadão e contribuinte ajuda no crescimento da nossa cidade, paga seus impostos e ato contínuo, a Administração Municipal reverte em serviços e obras. Estamos no caminho certo.”, coloca o prefeito Sandro Cirimbelli