Prefeitura de Turvo promove 1ª Copa Cidade de Sinuca e Futebol Sete Suíço Livre e Veterano +40

A Prefeitura de Turvo, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, está com inscrições abertas para a 1ª Copa Cidade de Sinuca, para turvenses acima de 18 anos e também para a 1º Copa Cidade de Futebol Sete Suíço categoria Livre e para veteranos com idade igual ou superior a 40 anos. As inscrições para ambos os eventos já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 04 de agosto.

Para quem deseja se inscrever para participar da copa de sinuca, pode procurar os seguintes locais: Bar Beira Rio (Bar do João), Boteco do Negão (Boa Vistinha), 285 Coffe Bar (Linha Seminário), Bar do André (Caponeira), Boteco da Vila (Vila Manenti), além de quem desejar pode se inscrever diretamente no Departamento de Esporte, localizado no Ginásio Abelle Bez Batti. Já os que buscarem se inscrever no campeonato de futebol devem procurar o ginásio para inscrição junto a equipe do departamento.

O campeonato de sinuca será realizado pela primeira vez em Turvo, afirma o secretário Hether Themistocles Back Pinto. “Temos o objetivo de promover a prática saudável do esporte entre os amantes do jogo de sinuca, oferecendo uma oportunidade para os jogadores mostrarem suas habilidades e competirem em um ambiente amigável e divertido”, disse.

Já sobre o torneio de Futebol Sete Suíço que terá a categoria Livre e Veterano +40 visa incentivar a prática do esporte entre os atletas mais experientes da cidade. “É um pedido do prefeito Sandro e do vice-prefeito Osvaldo a criação de opções variadas para a prática do esporte em Turvo, além disso, buscamos fazer com quem o esporte seja algo acessível para todos os públicos das mais variadas idades”, afirma o secretário.

As inscrições tiveram início no dia 18 e permanecerão abertas até o dia 04 de agosto. Os interessados devem se dirigir aos locais indicados.