Prefeitura assina convênio com hospital São Sebastião e Bombeiros Comunitários

Turvo (13/01/2014) – O prefeito de Turvo, Ronaldo Carlessi, e o vice-prefeito Tiago Zilli assinaram na manhã desta segunda-feira (13/01) o convênio com o hospital São Sebastião e a Associação Corpo de Bombeiros Comunitários de Turvo, Ermo, Meleiro, Morro Grande e Timbé do Sul. A assinatura dos dois convênios aconteceram na Câmara de Vereadores, durante a reunião de trabalho que foi realizada com toda a equipe administrativa, secretários e diretores para pautar as metas de 2014.

Na oportunidade, o presidente do hospital, Renato Manenti agradeceu o repasse no valor de R$ 160.000,00 que será utilizado para o pagamento de despesas com medicamentos, produtos alimentícios, energia, telefones, informatização, material de limpeza e higienização, pequenas reformas de mobiliário e estrutural. “Nossa instituição precisa do apoio financeiro, e a Administração Municipal tem sido parceira nestes últimos anos”, comentou.

A secretária de Saúde de Turvo, Cleonice Lima Silvano, comenta que o hospital é um parceiro da população turvense. “O município faz a atenção básica, e o hospital atende a média complexidade. Temos uma ótima parceria com a administração e o corpo clínico desta casa de saúde que sempre nos atendem com grande eficácia”, acrescenta.

CORPO DE BOMBEIROS

O Convênio com a Associação de Bombeiros Comunitários foi assinado pelo presidente, Talis Fagundes no valor de R$ 60.000,00 que serão utilizados para custear despesas com o pagamento dos bombeiros comunitários profissionais e na manutenção das atividades. O Corpo de Bombeiros de Turvo atende também os municípios de Ermo, Meleiro, Morro Grande e Timbé do Sul.