Prefeito de Turvo autoriza início da obra do Centro Comunitário do São Luiz e anuncia novas obras para o bairro

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) a assinatura da ordem de serviço de reforma do Centro Comunitário do bairro São Luiz, o maior do município de Turvo. O ato aconteceu na prefeitura e contou com a presença de lideranças da comunidade, além de demais autoridades, entre elas, o vereador Samuel Neoti.

A assinatura representa a autorização do prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas) para o início das obras de reforma do local. O valor investido será de R$ 289.900,00. Conforme o prefeito, essa obra é um pedido antigo dos moradores. “Por meio do programa Cresce Turvo, estivemos prestando contas e ouvindo a comunidade e nessa ida ao bairro ficou muito claro que o principal pedido dos moradores era essa reforma, então, prontamente atendemos esse pedido e iniciamos as tratativas para que pudéssemos estar aqui hoje”, disse.

O vereador Samuel Neoti, em sua fala destacou a importância da obra. “A atual administração recebeu o Centro Comunitário nessas condições, em péssimas estruturas, mas ouvindo a comunidade o prefeito Sandro se colocou prontamente à disposição para executar essa reforma no local, um sonho antigo do meu mandato e das lideranças do bairro”, falou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar novos investimentos na comunidade. “São Luiz recebeu importantes melhorias e atualmente está recebendo pavimentação, lâmpadas de led, parque infantil na escola e creche e entre outros investimentos e anuncio que iremos pavimentar mais três ruas no bairro São Luiz e não haverá mais ruas sem pavimentação no bairro”, frisou.