Turvo celebra 75 anos com programação diversificada e show nacional

O município de Turvo está prestes a comemorar seus 75 anos de história e os preparativos para a festividade, que acontecerá no dia 20 de março, estão a todo vapor. Com uma programação diversificada, a comemoração promete envolver toda a comunidade.

A celebração inicia no dia 20, a partir das 8h, com a realização de uma Corrida Rústica, que terá sua largada no Parque de Exposições, local escolhido para sediar a programação festiva.

A programação inclui uma série de atividades voltadas para todas as idades. Além disso, haverá brinquedos e atividades especialmente pensadas para as crianças, garantindo diversão e entretenimento para os pequenos e os amantes da música regional terão a oportunidade de apreciar shows de Sanfoneiros do Sul e de Gui Berto.

O ponto alto da festividade será o Show Nacional, de Léo e Raphael – Os meninos da pecuária. A expectativa para o evento é positiva, afirma a diretora de Turismo de Turvo, Evelise Menegaro. “Todos estão convidados a participar, pensamos uma programação diversificada para atrair todos os públicos para juntos celebrarmos os 75 anos do município”, disse.

Conforme o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), a comemoração dos 75 anos de Turvo é um momento especial. “A nossa administração avalia como essencial a celebração das conquistas de nosso município. Além disso, essa festividade preserva as tradições e fortalece os laços comunitários”, falou.

Confira a programação:

8h00 – Corrida Rústica – Saída: Parque de Exposições

15h00 – Louvor Gospel com Igreja do Evangelho Quadrangular – Local: Centro de Eventos

17h00 – Missa com a presença das comunidades – Local: Centro de Eventos
19h00 – Show Regional – Os Sanfoneiros do Sul