Prefeitura de Turvo celebra 75 anos do município em grande estilo

Nesta quarta-feira, 20 de março, a Prefeitura de Turvo celebrou o aniversário de 75 anos do município. O dia foi repleto de atividades diversas que envolveram toda a comunidade local e visitantes.

A festividade iniciou pela manhã com a realização de uma corrida rústica, que contou com a participação de mais de 140 atletas de todas as idades. Durante a tarde, momentos de reflexão e espiritualidade marcaram as atividades, além disso, durante o dia a festividade contou com brinquedos para crianças e com a presença da Feira da Agricultura e do Artesanato e de clubes de serviços.

Já a noite, o palco foi tomado por apresentações culturais e por shows regionais, entre eles, Sanfoneiros do Sul e Gui Berto e para encerrar a noite em grande estilo a dupla Léo e Raphael – Os Meninos da Pecuária animaram a festa. Segundo a organização, ao longo do dia, mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento.

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), expressou sua gratidão a todos que colaboraram para o sucesso do evento e reafirmou o compromisso da administração com os munícipes. “Temos muito o que comemorar e relembrar o empenho de nossos antepassados no fortalecimento do município. Vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos”, disse.