Prefeito em exercício Osvaldo Fávaro de Turvo anuncia melhoria na comunidade de Rodeio da Areia

O Prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas), assinou na manhã desta terça-feira (12) ordem de serviço para uma importante fase de melhorias na comunidade de Rodeio da Areia. O Chefe do Poder Executivo Municipal autorizou a construção de galerias e a recuperação de trechos deteriorados.

O investimento será de R$ 77.581,20 e visa proporcionar condições mais adequadas aos cidadãos de Rodeio da Areia. A empresa que venceu o certame foi a Bitencourte Engenharia Ltda, sediada em Turvo.

Os moradores de Rodeio da Areia podem esperar melhorias nos próximos dias, afirma o prefeito. “Temos o grande compromisso de fortalecer o vínculo entre a administração municipal e a população. Essa obra é um pedido dos moradores e que tivemos o cuidado de atender assim que chegou até nós esse pleito, que foi reforçado pelo presidente do Legislativo Municipal”, disse Fávaro.

O ato contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, Nei Vitto.