Turvo: degustação de risoto movimenta a Feira da Agricultura e do Artesanato

Na manhã desta quarta-feira (8), a Feira da Agricultura e do Artesanato de Turvo foi o espaço escolhido para acolher uma iniciativa gastronômica que atraiu atenção. A degustação de risoto de alho-poró, promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio de Turvo (SIACO), agitou a rotina dos feirantes.

A feira, que ocorre regularmente nas quartas-feiras pela manhã e nas sextas-feiras à tarde, recebeu um toque único nesta edição por meio da degustação de risoto, uma estratégia encontrada para dinamizar o espaço e atrair ainda mais visitantes.

A Secretária de Indústria e Comércio de Turvo, Elisangela Biz Lodetti, expressou sua satisfação com o sucesso da ação. “Estamos muito contentes com a receptividade que a degustação de risoto teve entre os frequentadores da feira. Foi uma maneira criativa de valorizar a gastronomia local e movimentar ainda mais esse importante espaço de comércio e cultura em nossa cidade”, afirmou a secretária.

Segundo a secretária, ações deste formato serão constantes. “Nosso intuito é atrair e movimentar a feira que semanalmente conta com uma variedade de produtos frescos e artesanatos únicos”, disse.

O prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas), passou pela ação e parabenizou a equipe. “Muito interessante essa iniciativa da secretaria, que se empenhou junto de demais voluntários para produção desse risoto que sem dúvidas foi aprovado pois atraiu um bom público”, ressaltou.