Prefeitura de Turvo realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Turvo efetuou nesta segunda-feira (11) o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos funcionários públicos municipais. O benefício da segunda parcela foi antecipado em relação ao prazo legal estabelecido, sendo que a primeira parcela foi paga no primeiro semestre de 2023.

O pagamento do 13º salário é uma medida que visa proporcionar aos servidores municipais um adicional financeiro no final do ano, contribuindo para o aquecimento do comércio e o bem-estar dos funcionários e suas famílias.

A antecipação do pagamento demonstra o compromisso da administração municipal com o servidor público, afirma o prefeito em exercício Osvaldo Fávaro. “Essa antecipação da segunda parcela é um reconhecimento da nossa administração sobre a importância do trabalho desempenhado pelos nossos servidores”, falou.

O secretário de Administração e Finanças, José Tadeu Arceno, ressalta que o pagamento da segunda parcela do 13º salário está em conformidade com a legislação vigente. “Essa antecipação foi possível graças a uma gestão responsável dos recursos público, algo que temos como prioridade”, frisou o secretário.