Prefeitura de Turvo adquire nova ambulância

A Prefeitura de Turvo recebeu na tarde desta quarta-feira (7) uma nova ambulância, como parte de seu programa contínuo de renovação de frotas. O investimento total para a compra do veículo foi de R$ 320 mil, visando melhorar os serviços de saúde e garantir atendimento de qualidade à população.

A chegada da nova ambulância, segundo a secretária de Saúde, Renata Pacheco Ribeiro, irá trazer mais conforto e segurança nas transferências dos pacientes do Sistema Único de Saúde. “Esse veículo servirá para atender a nossa população, com muito mais qualidade e conforto. A gestão do prefeito Sandro e do vice-prefeito Osvaldo possui uma grande preocupação com as pessoas e sempre que apresentamos essas pautas e novos investimentos, recebemos total apoio dos gestores”, afirmou a secretária.

Esta aquisição é parte de um esforço contínuo da administração municipal para modernizar e fortalecer os serviços públicos de saúde em Turvo, elenca o prefeito, Sandro Cirimbelli (Progressistas). “Desde o início da gestão, o investimento em novos veículos e maquinários já ultrapassou os R$ 7 milhões. A aquisição desta nova ambulância é mais um passo em direção a ao objetivo de garantir que tenhamos os recursos necessários para atender todas as necessidades emergenciais da nossa comunidade”, falou.