Prefeitura de Turvo amplia frota com aquisição de dois novos veículos

A Prefeitura de Turvo recebeu nesta quarta-feira (12) mais um avanço em sua infraestrutura administrativa, com a aquisição de dois novos veículos que serão destinados para as secretarias de Administração e Saúde.

O investimento, na compra de dois veículos Cronos 1.3 Flex totalizou aproximadamente R$ 190 mil, tem como objetivo principal otimizar o atendimento à população e garantir maior eficiência nos serviços prestados por essas áreas essenciais.

Os veículos representam um importante reforço à frota municipal, proporcionando mais agilidade e mobilidade para os colaboradores que desempenham suas funções nessas secretarias.

A destinação de um dos carros para a Secretaria de Administração irá contribuir para a dinamização das atividades internas do órgão, facilitando deslocamentos e possibilitando uma gestão mais eficaz dos recursos públicos.

Já para a secretaria de Saúde, a aquisição do novo carro será um incremento nos recursos destinados à prestação de serviços de saúde, com a possibilidade de ampliar a cobertura e agilizar o transporte de pacientes, insumos e equipes médicas.

Segundo o prefeito, Sandro Cirimbelli (Progressistas), o investimento realizado pela Prefeitura de Turvo reforça o compromisso da administração em garantir o acesso da população a serviços públicos de qualidade. “Com uma frota municipal renovada e equipada, o município está preparado para enfrentar os desafios e atender às necessidades da comunidade com eficiência e responsabilidade. Desde o início de nossa gestão já renovamos de forma expressiva nossa frota, com um investimento milionário”, falou.