Prefeitura de Turvo inaugura obras que somadas chegam ao investimento de quase R$ 3 milhões

No último sábado (26) a Prefeitura de Turvo realizou mais uma inauguração do Programa Cresce Turvo – Investimentos para as pessoas. Foram inauguradas diversas obras que beneficiarão diretamente a população residente nas comunidades de Rio Aparecida e Ponte Alta.

Entre as inaugurações realizadas estão pavimentação da TVO 367 – Rodovia Antônio Avelino Giusti, no Rio Aparecida, com investimento de R$ 1,3 milhões, a pavimentação da TVO 364, na Ponte Alta, que leva o nome de ngelo Dagostin, com valor de R$ 1,2 milhões, além da construção de uma ponte na Ponte Alta, com investimento de R$ 235 mil.

As obras, segundo o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “Essas obras eram muito esperadas pela população. Nessas localidades temos sementeiras, indústrias de arroz e madeireiras, que colaboram com o fortalecimento econômico de Turvo, então realizar a entrega de obras nessas comunidades é retribuir o apoio dessas empresas, bem como dos cidadãos que residem e que pagam seus impostos ao município”, afirmou o prefeito.

O investimento total nas obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura de Turvo atingiu a marca aproximada de R$ 3 milhões, com apoio financeiro dos deputados José Milton Scheffer e Volnei Weber, que destinaram recursos para a execução das obras.