Prefeitura de Turvo inicia celebrações natalinas com a chegada do Papai Noel

No próximo dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Turvo dará início às festividades natalinas, marcando o início da temporada de celebrações para a comunidade. O destaque da noite será a chegada do Papai Noel, trazendo consigo a magia e o encanto do Natal.

A Praça da Matriz será palco de momentos celebrativos que marcarão a noite. A partir das 19h30 a comunidade receberá o bom velhinho e apreciará uma série de ações que estão sendo preparadas. Diversas apresentações culturais estão programadas, além de brinquedos para crianças e show regional.

Uma iniciativa diferenciada na programação do Natal que promete adoçar a noite é a “Noite do Panetone”, uma ação da Rádio Imigrantes, que engloba a programação do município, com a distribuição de panetones, um símbolo tradicional das festividades natalinas.

O evento marca o início de uma programação natalina repleta de atividades para unir a população em torno do espírito festivo, afirma o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas). “A nossa cidade está se preparando para o Natal, uma das datas mais importantes do ano. Estamos em fase de finalização da decoração da cidade, iniciando o acendimento de luzes e focados em proporcionar um momento único e celebrativo para todos os turvenses”, afirmou.