Prefeitura de Turvo investe mais de R$ 97 mil em novo veículo para o setor de engenharia

A Prefeitura de Turvo recebeu nesta semana um novo veículo para fortalecer as operações do setor de engenharia municipal. Com um investimento significativo de mais de R$ 97 mil, o veículo foi escolhido para ampliar a capacidade de resposta e eficiência das atividades desempenhadas pela administração.

A entrega foi feita pelo prefeito de Turvo ao engenheiro responsável, Ailton Albano e na oportunidade o Chefe do Poder Executivo destacou a importância estratégica da aquisição para aprimorar os serviços prestados à população. “Esse carro será essencial para otimizar e facilitar deslocamentos rápidos e seguros para as equipes de trabalho”, disse.

O engenheiro agradeceu a atenção do Paço Municipal. “Ficamos felizes em receber esse veículo que vem para colaborar nas nossas atividades, principalmente no acompanhamento das obras em andamento em nosso município”, revelou o engenheiro.