Vice-prefeito Osvaldo Fávaro assume interinamente a Prefeitura de Turvo

Na manhã desta segunda-feira (11), em um ato de transição realizado no gabinete da prefeitura, o vice-prefeito Osvaldo Fávaro (Progressistas) assumiu interinamente a chefia do Executivo Municipal. Fávaro ficará à frente da administração de Turvo até o dia 20 de dezembro, substituindo o prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas).

O prefeito interino expressou seu compromisso em dar continuidade aos projetos em andamento e assegurar a continuidade dos serviços essenciais para a comunidade turvense.

Osvaldo Fávaro, que já foi vereador no município por três mandatos, antes de ser eleito vice-prefeito, destacou em seu discurso a importância da colaboração de todos para o desenvolvimento sustentável do município. “Assumo esta responsabilidade com o compromisso de manter a estabilidade e a eficiência administrativa. Estarei a partir de hoje me reunindo com a equipe de governo para alinhar estratégias e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Turvo”, afirmou Fávaro.

O prefeito titular, que estará fora da prefeitura temporariamente, expressou confiança na capacidade do vice-prefeito. “Tenho certeza que ele conduzirá muito bem nosso município. É um homem público sério e trabalhador”, falou Cirimbelli.