Resultado edital Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Turvo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, lançou nos últimos dias um edital de chamamento público n.º 01/2023, que visava selecionar propostas para fomento das Demais Áreas e Linguagens Culturais e Artísticas. O edital fazia parte do programa de incentivo à cultura da lei complementar 195/2022, conhecida como lei Paulo Gustavo, que destina recursos para o setor cultural afetado pela pandemia de covid-19.

O objetivo é apoiar financeiramente projetos e incentivar as diversas formas de manifestações artísticas e culturais do município de Turvo. O valor total disponibilizado para o edital é de R$ 36.290,04.

Após período de inscrição dos projetos, um edital foi publicado com resultado das inscrições deferidas. Para ter acesso, basta acessar o anexo dessa notícia.