Retomada da obra da rotatória da Cidade Alta em Turvo

Investimento de mais de R$ 1.6 milhões busca melhorar a qualidade de vida no município

Nos últimos dias a população turvense presenciou a retomada das obras de execução da Rotatória da Cidade Alta, bem como a implementação no passeio e sinalização no prolongamento das Ruas Usilio Tonetto e Jorge Lacerda. Este projeto, que ultrapassa a marca de R$ 1.6 milhões em investimentos, tem como seu objetivo primordial proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores e visitantes.

A Rotatória da Cidade Alta, que havia sido planejada há alguns meses, teve reinício das suas obras, trazendo melhorias para o tráfego. A construção da rotatória visa não apenas melhorar a fluidez do tráfego, mas também garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

O investimento total no projeto ultrapassa R$ 1.6 milhões, refletindo o compromisso da administração municipal em promover a qualidade de vida da população. A previsão é que as obras estejam concluídas em um curto prazo, trazendo benefícios significativos para a mobilidade e segurança dos cidadãos.

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) destacou a importância dessas melhorias. “A execução deste projeto não apenas aliviará o tráfego, mas também tornará nossa cidade ainda mais segura e agradável para todos. Estamos comprometidos em tornar Turvo um lugar onde as pessoas possam viver com ainda mais qualidade de vida e essas obras são um passo significativo em direção a esse objetivo”, falou.